NO APP OU NO PORTAL, AUMENTE SUA PRODUTIVIDADE
 ORGANIZANDO E GERINDO SEU PLANO DE PRODUÇÃO

PORTAL PRODAP FABS

O Prodap fabs funciona simultaneamente no app do vendedor e pode ser acessado nos computadores da fábrica através do portal web. Todos os pedidos enviados pelos vendedores vão para o portal!

PLANEJAMENTO DE PRODUÇÃO

Organize o seu plano de produção de acordo com o volume de pedidos existentes que são enviados . Desse modo, você evita alterações na linha de produção aumentando a produtividade e diluindo o custo fixo.

DESTAQUE DE PEDIDOS URGENTES

Defina o prazo de entrega considerado ideal para suas vendas. Desse modo, pedidos fora do prazo estabelecido serão destacados como urgentes no Prodap Fabs App e Web, assim você conseguirá alterar o plano para cumprir o prazo e atender às expectativas do cliente.

GESTÃO DE PRODUTOS

Incluir, alterar e cadastrar as características e nutrientes dos rótulos dos produtos é essencial para a gestão do portfólio do vendedor! Com o Prodap FABS o vendedor tem em mãos todas essas informações no seu app facilitando a venda assertiva!

GESTÃO DE CLIENTES

Cadastre novos clientes vinculando aos seus vendedores e rotas. Além disso é possível manter os dados atualizados em todo o sistema e apps assim como sinalizar se o cliente em questão está adimplente ou inadimplente, ajudando seus vendedores na gestão comercial.

GESTÃO DE PRECIFICAÇÃO

Através do portal é possível definir as faixas de preços dos produtos de acordo com a política comercial da fábrica e definir a alçada de desconto por vendedor. Garantindo que as vendas sejam feitas dentro dos preços estabelecidos. Ainda é possível definir regras por produto e por vendedor.

LANÇAMENTO DE PEDIDOS

No Prodap Fabs é possível fazer pedidos pelo App e pelo portal. No pedido, tenha todas as informações necessárias para produção, faturamento e entrega, o que facilita a gestão da linha de produção e planejamento financeiro do negócio.

AGRUPAMENTO DE CARGA

Agrupe as cargas de forma que otimize as entregas e garanta que os caminhões saiam sempre cheios para as rotas preestabelecidas, reduzindo significativamente custos com frete, melhorando a eficiência das entregas e claro, reduzindo custos com o transporte.

APLICATIVO PRODAP FABS

No aplicativo os vendedores têm tudo na palma da mão para fazer uma gestão comercial excelente! Acompanhando os pedidos feitos, gerando novos e mantendo a carteira de produtos atualizada. 

AFERIÇÃO DE ESTOQUE DOS CLIENTES

Antes de começar o dia de vendas, basta abrir o app do Prodap Fabs, sincronizar e pronto: você já tem em mãos a lista dos clientes que estão com os estoques para acabar. Após entrar em contato com o cliente existem dois caminhos: Realizar o pedido com a data programada de entrega ou reajustar o estoque de acordo com o estoque e consumo atual do produtor. Fazer isso é muito leve e fácil. 

LANÇAMENTO DE PEDIDOS

Faça pedidos para fábrica no mesmo instante! No Prodap Fabs App, envie todas as informações necessárias para produção, faturamento e entrega desse pedido, facilitando a gestão da linha de produção e gestão comercial.

DESTAQUE DOS PEDIDOS URGENTES

Visualize o prazo de entrega considerado ideal para suas vendas. Desse modo, pedidos fora do prazo estabelecido serão destacados como urgentes no Prodap Fabs App e Web, assim você conseguirá alterar o plano para cumprir o prazo e atender às expectativas do cliente.

CONSULTA DE PRODUTOS, PREÇOS E ATRIBUTOS

Tenha a descrição das principais características dos produtos para a gestão de portfólio e ferramenta de negócios e saiba em mãos, rapidamente, quais atributos do produto no momento da negociação comercial. 

COMPARTILHAMENTO DOS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS

Compartilhe todas as informações sobre os produtos disponíveis via aplicativos de mensagens ou e-mail de forma rápida. Reduzindo o uso de folders físicos e da perda de dinheiro gerada pela substituição de folders antigos, caso haja atualizações nos produtos.

ATUALIZAÇÃO DE ESTOQUE

Basta que o vendedor inclua no app os produtos utilizados pelo cliente e qual é o consumo médio que, após a movimentação do pedido no portal web para o status “Entregue”, automaticamente o estoque do cliente é atualizado com a quantidade do produto comprado.

ACOMPANHAMENTO DO ANDAMENTO DO PEDIDO

Após o envio do pedido é possível acompanhar em tempo real o status do pedido através do aplicativo. Logo, não é necessário o vendedor ligar para a fábrica para saber como está o pedido do seu cliente. Menos esforço para o vendedor, mais produtividade para o time da fábrica.

CATÁLOGO DE CLIENTES POR ROTA OU NOME

É possível filtrar e pesquisar o status do saldo de estoque pelo nome do cliente, pelo vendedor e ou até mesmo pela rota. Dessa maneira você consegue programar as visitas de acordo com aquela região pesquisada, otimizando o deslocamento e cobrindo maior número de clientes e prospects no dia.